Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Carta de Apresentação – Massagista Terapêuta

Carta de Apresentação – Massagista Terapêuta

Atualizado em:

Carta de Apresentação Massagista Terapêuta

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

Exmº(ª) Sr(ª),

 

Venho por este meio candidatar-me à posição de Massagista Terapêutica na sua prestigiada clinica. Eu gostaria de me integrar e desenvolver trabalho, dado que sempre me interessei pessoalmente pelo mundo das massagens e das terapias alternativas e nos benefícios que estas podem trazer, em si mesmas ou em complemento com outras terapias ocidentais tradicionais.

 

Tenho o curso de Massagem Terapêutica e Desportiva, lecionado pelo Instituto Português de Naturologia em Lisboa, tendo realizado estágio profissional na Academia Desportiva do Seixal, onde executei diversos tipos de massagem desportiva e linfática. Desde então, tive oportunidade acrescentar à minha formação, conhecimentos de massagem ayurvédica e de Tui-Na. Exerci os referidos conhecimentos adquiridos na Clinica de Estética Damas do Tejo, situada na Quinta do Peru.

 

Sou fluente em francês com bons conhecimentos de inglês, e tenho conhecimentos de informática ao nível do utilizador.

Considero-me uma pessoa motivada, dinâmica com gosto por novas experiências e vontade de aprender. Saliento que tenho disponibilidade imediata para começar a trabalhar.

 

Disponível para entrevista e para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

 

Grata pela atenção dispensada,

 

Renata Borges

tel. 9856 2541

rbportugal@sapo.pt

 

Avalie meu artigo: massagista terapeuta
Média: 5 (1 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar