Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Modelo de Carta de Apresentação Operador call center

Modelo de Carta de Apresentação Operador call center

Atualizado em:

Modelo de Carta de Apresentação Operador call center 

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

José Silva
Rua de São João N.º 5 2º Andar
Porto
4000-000

 

Cara Elisabete Matias,

 

Escrevo-lhe no âmbito do anúncio de uma posição de Call Center que vi anunciado na Internet.

 

Eu tenho um total de 3 anos de experiência profissional nesta área e estou confiante de que sou o melhor candidato para a vaga. A minha posição atual ensinou-me a importância de uma comunicação clara no atendimento ao cliente por telefone. Desenvolvi capacidades ao nível da resolução de problemas dos clientes, indicações de vendas e anotações precisas baseadas em conversas com os clientes. Tenho recebido excelentes avaliações de desempenho dos meus gestores e tenho sido formalmente reconhecido por eles na minha contribuição para o sucesso do meu departamento.

 

Eu sou um elemento habituado a trabalhar em equipa numa orientação constante para a obtenção de resultados. A minha contribuição é confiável, pontual e com experiência no atendimento a clientes em relação a produtos e serviços. Através do telefone prometo ser um excelente representante da vossa empresa e alguém que vai criar uma primeira impressão profissional que os clientes vão lembrar pelo motivo certo. Além disso, eu tenho um histórico comprovado no sucesso de vendas, up-selling, cross-selling e em lidar com um grande volume de chamadas diariamente.

 

Eu considero como pontos mais fortes as minhas capacidades no atendimento ao telefone, a minha voz clara e a minha capacidade de lidar com os clientes mais problemáticos ou em dificuldades.

 

Se o meu pedido suscitar o seu interesse, estarei disponível para uma entrevista de acordo com a sua conveniência. Anexei o meu currículo a esta carta, que submeto à vossa apreciação, e aguardo o vosso contato.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

José Silva

 

Avalie meu artigo: operador call center
Média: 5 (2 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar