Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Modelo de Carta de Apresentação Trabalhador em chapas metálicas

Modelo de Carta de Apresentação Trabalhador em chapas metálicas

Atualizado em:

carta de apresentacao trabalhador em chapas metalicas

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

J.C.Silva

 

Tel: (0351) 6524 7862

jcsilva@email.com

 

Rua João de Deus, 17.

São Brás – Amadora

Lisboa – Portugal CP 2650-226

 

Prezado Senhor,

 

Interessado em um empregado dedicado e competente? Aqui estou eu, com enorme disposição e vontade de iniciar minha carreira profissional em vossa empresa. Formado recentemente como Trabalhador em Chapas Metálicas, intento desenvolver carreira em Portugal e servir o meu país.

 

Creio que sou a pessoa certa para a vaga devido as competências que domino, tais como: traçar marcas e desenhos que servirão como guia aos cortes das peças, cortar chapas, habilidade em operar máquina de dobrar e curvar chapas metálicas, soldar e confeccionar peças de cobre e liga de cobre. Sou pontual, comprometido e produtivo. Sob vossa orientação sei que podemos alcançar excelentes resultados.

 

Seria muito produtivo agendar uma entrevista ainda nesta semana para que possamos esclarecer informações adicionais a respeito de minha formação, perfil pessoal e definir detalhes de contratação. Visto que será vantajoso para ambas as partes, aguardo contato de vossa parte em breve. Segue em anexo curículum e carta de referência.

 

Meus melhores cumprimentos,

 

José Carlos da Silva

Trabalhador em chapas metálicas

Avalie meu artigo: trabalhador em chapas metalicas
Média: 5 (1 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar