Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Modelo de Carta de Apresentação Recepcionista para escritório de advogados

Modelo de Carta de Apresentação Recepcionista para escritório de advogados

Atualizado em:

Carta de Apresentação Recepcionista para escritório de advogados

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

Exmo. Sr. Dr. Luís Peixoto,

 

Em resposta ao v/ anúncio publicado no Expresso, procurando uma recepcionista para o escritório de advogados Peixoto, Seabra & Associados, anexo o meu currículo para que possam avaliar o meu percurso profissional. No entanto, devo acrescentar que, pelas características enunciadas, esse lugar “foi feito para mim”. Tenho um longo e enriquecedor percurso em diversos escritórios de advocacia.

 

No escritório de advogados Salema, Costa & Associados fui responsável pelas agendas pessoais e profissionais de cada um dos sócios, coordenava as reuniões e os compromissos jurídicos, fazia o atendimento telefónico e presencial dos clientes do escritório, organizava o arquivo, tratava toda a correspondência e ainda prestava auxílio aos estagiários.

 

Fruto do meu trabalho fui considerada um dos funcionários mais aplicados da empresa tendo assumido diversas tarefas com sucesso. Aquela que considero ser uma mais valia para a v/ empresa é a minha iniciativa e a minha infindável vontade de aprender. Sou proactiva e adapto-me bem a situações imprevistas.

 

Estou muito motivada e entusiasmada com a possibilidade de poder abraçar um novo desafio ao ingressar nos quadros da Peixoto, Seabra & Associados.

 

Agradeço desde já a atenção dispensada.

 

Atentamente,

 

Luísa Esteves

 

Avalie meu artigo: recepcionista para escritorio de advogados
Média: 5 (1 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar