Crie seu currículo profissional


Como visto em:
Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.
Crie seu currículo profissional
O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.
Informação pessoal
– Nome Maria Silva
o Nome completo Maria João de Sousa Silva
– Morada
o Rua Principal 123, 1200 Lisboa
– Endereço de Correio eletrónico
o jexemplo@gmail.com
– Numero de Telefone
o Fixo: 212222222
o Telemóvel: 911111111
– Data de Nascimento
o 31/06/1986
Trabalhos anteriores
Talk2me
12/02/2009 a 01/12/2014
o Função exercida
Chefe de equipa
– Supervisão de equipa de call center; resolução de conflitos, fecho de venda
Phoney.me
De 01/10/2004 a 20/11/2009
o Função exercida
Operadora de call center outbound
– comercialização de produtos e serviços telefónicos, contacto com o cliente; alguma experiencia em BackOffice
Sotel
De 04/05/2000 a 30/01/2002
o Função exercida
Operadora de call center inbound
– BackOffice; atendimento e apoio ao cliente; resolução de conflitos.
Educação/ Formação
– Nome do Estabelecimento de Ensino Faculdade de Letras: Universidade do Porto
– Área de estudo: Relações Internacionais
– Nome do Estabelecimento de Ensino: Escola secundária Rodrigues de Freitas agrupamento 4.
Línguas (níveis de referência europeus)
– Português Nativo/língua materna
– Inglês escrito C2 lido C1 falado C1
– Francês escrito B2 lido B1 falado B2
– Alemão escrito A2 lido A1 falado A2
Aptidões e competências pessoais
Domínio MS. Office – carta de condução B2;
Experiência comercial – organização de eventos;
Curso de técnicas de venda – conhecimentos base de programação;
Grande capacidade de resistência ao stress;
Motivação para trabalhar por objetivos e gosto pelo atendimento ao cliente.
Escrito por
Avalie meu artigo:
Representante de call center
Média:
Como visto em: