1. Modelo de Curriculum Vitae Representate de Serviço Ao Cliente

Modelo de Curriculum Vitae Representate de Serviço Ao Cliente

Equipe Editorial LiveCareer
Atualizado em:

Como visto em:

curriculum representate de servico ao cliente

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

Informação Pessoal

 

Nome: Jorge Almeida

Nome Completo: Jorge Matias da Costa Almeida

Morada:

Rua dos Bombeiros da Ajuda n.º 57, 4745-745 Figueira da Foz

E-mail:

jorgealmeida@gmail.com

Contato:

Fixo: +351 252 455 272

Contato móvel: +351 912 589 414

Data de Nascimento:

05/02/1963

 

Experiência profissional

 

De 05/12/2007 até ao momento presente:

Fundação Dr. João Salgado

Recepcionista

  • Fornecer apoio administrativo a gestores e pessoal diretivo da fundação;
  • Responsável pela recepção a visitantes e pela recepção de telefonemas: filtragem de informação e direcionamento de chamadas para o respetivo destinatário;
  • Marcação e presença nas reuniões;
  • Composição de correspondência em papel e online;
  • Gestão de conteúdo online para uso interno do pessoal e para uso externo: consultores e público em geral.

 

De 03/05/1998 a 03/12/2007

Museu Nacional

  • Responder a perguntas e solicitações ao público no que diz respeito a exposições, ho-rários e localizações;
  • Vender livros e artigos relacionados;
  • Fazer sugestões com o objetivo de aumentar as vendas e promover a satisfação dos clientes;
  • Gerir todo o tipo de problemas dentro da área da informação.

 

Educação/Formação

 

De 04/2001 a 06/2005

Formação em Serviço ao Cliente - Estudos em Ação - na Cidade

Capital em módulos de 4 horas que incluem abordagens como:

  • Transferência de informação e recepção de chamadas telefónicas;
  • Edição de relatórios;
  • Audição, rastreio e compreensão de informação variada;
  • Gestão de clientes desagradados, de conflitos e de situações desafiadoras.

 

Línguas

 

  • Língua Portuguesa

Oral 5

Escrito 5

  • Língua Inglesa

Oral 5

Escrito 5

 

Aptidões e competências pessoais

 

  • Serviço ao cliente;
  • Serviço geral de Call Center;
  • Operações de serviço;
  • Resolução de situações de conflito;
  • Liderança de vendas;
  • Inserção de informação;
  • Utilização de linhas telefónicas e operadoras;
  • Experiência no uso do MS Office: Word, Excel e Access.

Escrito por

Equipe Editorial LiveCareer
Equipe Editorial LiveCareer

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Seguir

    Avalie meu artigo:

    Representate de servico ao cliente

    Média:

    Obrigado por votar!
    5.00  (2 votos)

    Quer criar um currículo profissional?

    Teste nosso gerador de currículos
    Currículo perfeito

    Como visto em: