Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Modelo de Curriculum Vitae Representate de Serviço Ao Cliente

Modelo de Curriculum Vitae Representate de Serviço Ao Cliente

Atualizado em:

curriculum representate de servico ao cliente

Informação Pessoal

 

Nome: Jorge Almeida

Nome Completo: Jorge Matias da Costa Almeida

Morada:

Rua dos Bombeiros da Ajuda n.º 57, 4745-745 Figueira da Foz

E-mail:

jorgealmeida@gmail.com

Contato:

Fixo: +351 252 455 272

Contato móvel: +351 912 589 414

Data de Nascimento:

05/02/1963

 

Experiência profissional

 

De 05/12/2007 até ao momento presente:

Fundação Dr. João Salgado

Recepcionista

  • x0095_ Fornecer apoio administrativo a gestores e pessoal diretivo da fundação;
  • x0095_ Responsável pela recepção a visitantes e pela recepção de telefonemas: filtragem de informação e direcionamento de chamadas para o respetivo destinatário;
  • x0095_ Marcação e presença nas reuniões;
  • x0095_ Composição de correspondência em papel e online;
  • x0095_ Gestão de conteúdo online para uso interno do pessoal e para uso externo: consultores e público em geral.

 

De 03/05/1998 a 03/12/2007

Museu Nacional

  • x0095_ Responder a perguntas e solicitações ao público no que diz respeito a exposições, ho-rários e localizações;
  • x0095_ Vender livros e artigos relacionados;
  • x0095_ Fazer sugestões com o objetivo de aumentar as vendas e promover a satisfação dos clientes;
  • x0095_ Gerir todo o tipo de problemas dentro da área da informação.

 

Educação/Formação

 

De 04/2001 a 06/2005

Formação em Serviço ao Cliente _x0091_Estudos em Ação_x0092_ na Cidade

Capital em módulos de 4 horas que incluem abordagens como:

  • x0095_ Transferência de informação e recepção de chamadas telefónicas;
  • x0095_ Edição de relatórios;
  • x0095_ Audição, rastreio e compreensão de informação variada;
  • x0095_ Gestão de clientes desagradados, de conflitos e de situações desafiadoras.

 

Línguas

 

  • Língua Portuguesa

Oral _x0096_ 5

Escrito _x0096_ 5

  • Língua Inglesa

Oral _x0096_ 5

Escrito – 5

 

Aptidões e competências pessoais

 

  • Serviço ao cliente;
  • Serviço geral de Call Center;
  • Operações de serviço;
  • Resolução de situações de conflito;
  • Liderança de vendas;
  • Inserção de informação;
  • Utilização de linhas telefónicas e operadoras;
  • Experiência no uso do MS Office: Word, Excel e Access.
Avalie meu artigo: representate de servico ao cliente
Média: 0 (0 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar