Modelo de Curriculum Vitae Representate de Serviço Ao Cliente
Modelo de Curriculum Vitae Representate de Serviço Ao Cliente
Atualizado em:
Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.
O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.
Informação Pessoal
Nome: Jorge Almeida
Nome Completo: Jorge Matias da Costa Almeida
Morada:
Rua dos Bombeiros da Ajuda n.º 57, 4745-745 Figueira da Foz
E-mail:
jorgealmeida@gmail.com
Contato:
Fixo: +351 252 455 272
Contato móvel: +351 912 589 414
Data de Nascimento:
05/02/1963
Experiência profissional
De 05/12/2007 até ao momento presente:
Fundação Dr. João Salgado
Recepcionista
x0095_ Fornecer apoio administrativo a gestores e pessoal diretivo da fundação;
x0095_ Responsável pela recepção a visitantes e pela recepção de telefonemas: filtragem de informação e direcionamento de chamadas para o respetivo destinatário;
x0095_ Marcação e presença nas reuniões;
x0095_ Composição de correspondência em papel e online;
x0095_ Gestão de conteúdo online para uso interno do pessoal e para uso externo: consultores e público em geral.
De 03/05/1998 a 03/12/2007
Museu Nacional
x0095_ Responder a perguntas e solicitações ao público no que diz respeito a exposições, ho-rários e localizações;
x0095_ Vender livros e artigos relacionados;
x0095_ Fazer sugestões com o objetivo de aumentar as vendas e promover a satisfação dos clientes;
x0095_ Gerir todo o tipo de problemas dentro da área da informação.
Educação/Formação
De 04/2001 a 06/2005
Formação em Serviço ao Cliente _x0091_Estudos em Ação_x0092_ na Cidade
Capital em módulos de 4 horas que incluem abordagens como:
x0095_ Transferência de informação e recepção de chamadas telefónicas;
x0095_ Edição de relatórios;
x0095_ Audição, rastreio e compreensão de informação variada;
x0095_ Gestão de clientes desagradados, de conflitos e de situações desafiadoras.
Línguas
Língua Portuguesa
Oral _x0096_ 5
Escrito _x0096_ 5
Língua Inglesa
Oral _x0096_ 5
Escrito – 5
Aptidões e competências pessoais
Serviço ao cliente;
Serviço geral de Call Center;
Operações de serviço;
Resolução de situações de conflito;
Liderança de vendas;
Inserção de informação;
Utilização de linhas telefónicas e operadoras;
Experiência no uso do MS Office: Word, Excel e Access.
Avalie meu artigo: representate de servico ao cliente