Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Modelo de Carta de Apresentação Enfermeira licenciada para Unidade de Cuidados Intensivos

Modelo de Carta de Apresentação Enfermeira licenciada para Unidade de Cuidados Intensivos

Atualizado em:

Modelo de Carta de Apresentação Enfermeira licenciada para Unidade de Cuidados Intensivos 

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

FERNANDA MALHEIRO

 

Exmos. Senhores,

 

Em resposta ao v/ anúncio publicado no Jornal das Beiras e na qualidade de enfermeira licenciada, anexo o meu currículo onde poderão encontrar informação detalhada sobre o meu percurso académico e profissional.

 

As qualidades que me transformam na pessoa ideal para ocupar este cargo são, para além de já ter trabalhado em unidades similares, a minha energia, a minha motivação, a minha tenacidade e o meu elevado profissionalismo conjugado com a humanidade necessária para se assistir a estes doentes que se encontram no limiar da morte, podendo desta forma assegurar a continuidade do bom nome e reputação que precede esta unidade específica.

 

Devo salientar ainda que possuo todas as competências necessárias à administração de medicamentos, à monitorização de sinais vitais, à higienização adequada, à realização de manobras terapêuticas, invasivas ou não, sem perder de vista o bem estar e o conforto dos doentes.

 

Procuro assumir uma postura reconfortante junto de doentes e familiares criando uma atmosfera harmoniosa neste tipo de unidades, mesmo nas condições mais adversas. Todo o meu trabalho é orientado para os doentes e as minhas equipas de trabalho tinham como objectivo a melhoria da sua qualidade de vida.

 

Agradeço, desde já, a atenção dispensada e aguardarei o vosso contacto com expectativa.

 

Atentamente,

 

Avalie meu artigo: enfermeira licenciada para unidade de cuidados intensivos
Média: 5 (1 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar