Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Exemplo de Carta De Apresentação para Assistente de Enfermagem

Exemplo de Carta De Apresentação para Assistente de Enfermagem

Atualizado em:

Exemplo de Carta De Apresentação para Assistente de Enfermagem 

Caro Sr. Bettinger,

 

Como um especializado e certificado assistente de enfermagem, tomei conhecimento, através do seu anúncio, de uma vaga disponível para assistente de enfermagem certificado. A minha experiência coincide com o perfil qualificativo que procura para o Hospital Methodist, em particular, o meu desempenho como assistente de enfermagem certificado no Mercy Health Hospital West. Estou certo de que eu representaria uma mais-valia para a sua instituição.

 

Com mais de 10 anos de experiência como assistente de enfermagem certificado, sou especialista em monitorização de sinais vitais, suplementos e avaliação de sintomas. Além da minha experiência on-the-job ter-me fornecido diversas competências, incluindo resolução imediata e perceção de problemas, sou excelente no seguinte:


_x0095_ Desempenhar assistência de enfermagem em ambiente de clínicas e hospitais;
_x0095_ Testar, monitorizar e documentar sinais vitais;
_x0095_ Trabalhar, coordenadamente, com enfermeiros em prol do cuidado de pacientes e cumprimento de protocolos;
_x0095_ Cumprir todas as normas, procedimentos e protocolos.

 

Além da minha experiência e aptidões pessoais, tenho uma sólida formação e paixão pela assistência a idosos. Estou, extremamente, entusiasmado com o foco do Hospital Methodist em problemas de envelhecimento e ficaria muito satisfeito e grato com a oportunidade de participar no cuidado dos vossos pacientes.

 

Pode consultar, em anexo, aptidões e competências pessoais e detalhes da minha experiência profissional. Aguardarei a oportunidade de discutir consigo a possibilidade da minha experiência ir ao encontro das necessidades do cargo em questão.

 

Obrigado pelo seu tempo e consideração
Atenciosamente,

 

Pedro Madureira

 

Avalie meu artigo: assistente de enfermagem
Média: 0 (0 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar