Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Modelo de Carta de Apresentação Enfermeira para Cuidados Perioperatórios

Modelo de Carta de Apresentação Enfermeira para Cuidados Perioperatórios

Atualizado em:

Carta de Apresentação Enfermeira para Cuidados Perioperatórios

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

Enfermeira Joana Pacheco

Rua do Desterro N.º 5 2º Andar

Póvoa de Lanhoso

4258-145

 

Cara Filipa Brioso,

 

Através do site enfermeirasperioperatoriais.com tomei conhecimento da sua necessidade de contratar uma enfermeira perioperatorial nesta fase que antecede a sua cirurgia.

 

Tenho uma vasta experiência em cuidados perioperatoriais e as minhas competências na entrevista do paciente, comparação com o histórico médico individual e avaliação de queixa têm sido reconhecidas por diversos pacientes. Já trabalhei com muitos pacientes em diferentes quadros clínicos, sou bastante versátil e possuo grande capacidade de resposta imediata às necessidades do paciente.

 

Além desta função, sou escolhida pelo meu profissionalismo e capacidade de auxiliar os pacientes não só no período que antecede a cirurgia, como no período após a mesma prestando todos os cuidados e tratamentos necessário mesmo em casos de doentes operados e com elevado grau de dependência. As minhas qualidades de adaptação rápida representam uma grande vantagem em relação a outros candidatos pois uma vez criada a relação de enfermeira-paciente e vice-versa não é necessária a contratação de outro profissional para acompanhar o período pós-operatório.

 

Depois de analisar o meu CV, em anexo a esta comunicação, aguardo o seu contacto para que possamos agendar uma reunião a fim de discutirmos melhor as suas pretensões e estabelecermos um contacto de amizade para que posse ser-lhe útil neste período de necessidade clínica.

 

Agradeço o tempo que dispensou ao ler e considerar esta comunicação e espero o seu contacto nos próximos dias.

 

Com os melhores cumprimentos,

Joana Pacheco

 

Avalie meu artigo: enfermeira para cuidados perioperatorios
Média: 5 (1 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar