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  1. Exemplo de Carta De Apresentação para Assistente de Escritório

Exemplo de Carta De Apresentação para Assistente de Escritório

Atualizado em:

Assistente de Escritório

 

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Caro Recrutador,

 

Escrevo-lhe em resposta ao anúncio de uma vaga de assistente de escritório para a Point Biotech. A descrição do anúncio, no qual diz procurar alguém competente e flexível, descreve-me com precisão.

 

Sou organizado, por natureza, e de personalidade afável, o que me torna um grande candidato a esta função. Controlo as tarefas com facilidade, sou criativo e desenvolto na resolução de problemas.

 

Tenho, ainda, experiência no seguinte:

 

_x0095_ Organizar correspondência, gerir contactos telefónicos e despachar entregas;

_x0095_ Dar assistência em diversas áreas como pagamentos salariais, agenda e pagamento de impostos;

_x0095_ Fornecer um serviço de qualidade ao cliente, quer presencialmente, quer pela via telefónica;

_x0095_ Pesquisar fontes e compilar relatórios.

 

Tenho trabalhado, ao longo de mais de quatro anos, em dar apoio administrativo, incluindo o desempenho, há mais de um ano, de funções de assistente administrativo na BVC Maid Service, dando assistência a mais de 150 funcionários. Esta experiência forneceu-me um valioso conhecimento que pretendo aplicar a esta função.

 

Trabalhar na Point Biotech iria permitir-me melhorar as minhas competências de comunicação e de iniciativa, num ambiente de trabalho profissional, ao dar assistência a funcionários, investigadores e executivos.

 

Por favor, consulte, em anexo, a minha experiência profissional. Acredito ter as qualificações necessárias. Espero receber notícias suas, em breve.

 

Atenciosamente,

 

António Guimarães

 

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