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  1. Modelo de Curriculum Vitae Assistente de Auditoria

Modelo de Curriculum Vitae Assistente de Auditoria

Atualizado em:

Curriculum Vitae Assistente de Auditoria

 

Informação pessoal

Nome: Joana Alberta

o Nome Completo: Joana Alberta da Cruz Azevedo Brandão

Morada:

o Rua dos Bombeiros da Ajuda n.º 57, 4745-745 Vila Nova de Gaia

Correio eletrónico:

o joanalberta@gmail.com

Contacto:

o Fixo: +351 252 789 122

o Telemóvel: +351 912 855 855

Data de Nascimento:

o 05/ 02/ 1963

 

Experiência profissional

 

De 05/ 12/ 2007 ao momento presente:

Agência Lux

Assistente de Auditoria

  • Manter extrema vigilância e controlo sobre todas as despesas que ocorrem em cada departamento da agência e registá-los incluindo-os no inventário mensal;
  • Detetar quaisquer fraudes ou irregularidades que possam estar a acontecer na empresa e denunciá-las às autoridades competentes, tomando as medidas necessárias para minimizar o seu impacto na empresa;
  • Realizar as contas finais da empresa e equilibrar todos os livros de contas, uma vez que esses valores se refletem sobre a mesma.

 

De 03/ 05/ 1998 a 03/ 12/ 2007:

Agência SkyEyes

Assistente de Auditoria

  • Trabalhar em estreita colaboração com as agências de contabilidade externas e outros contratados pela empresa;
  • Trabalhar em estreita colaboração com o departamento jurídico durante a preparação de relatórios de impostos;
  • Gerir as contas de dinheiro em caixa diária da empresa.

 

Educação/ Formação

 

Universidade Dalila

Bacharelato em Comércio e Contabilidade

 

Línguas

o Língua Portuguesa

Oral _x0096_ 5

Escrito _x0096_ 5

o Língua Inglesa

Oral _x0096_ 5

Escrito _x0096_ 5

O Língua Espanhola

Oral _x0096_ 5

Escrito _x0096_ 5

 

Aptidões e competências pessoais

– Manutenção das contas da empresa;

– Elaboração de relatórios para a gestão cumprindo orientações e prazos;

– Gestão dos orçamentos de cada departamento;

– Análise dos descontos oferecidos pela empresa;

– Coordenação em conjunto com a gerência e sugestões e estratégias da empresa;

– Cálculo do lucro e despesas corretos da empresa;

– Grande capacidade na área da matemática e cálculo mental;

– Aptidão para trabalhar com computadores e ferramentas informáticas;

– Eficiência em gerir o tempo;

– Capacidade em cumprir prazos exigentes;

– Grande capacidade de lidar com situações de pressão e prazos curtos;

– Pontualidade e assiduidade;

– Sentido de responsabilidade e noção das respetivas obrigações;

– Boas capacidades orais e escritas nas línguas referidas no CV;

– Atenção constante dada às necessidades da empresa e ao relacionamento com os seus superiores hierárquicos e com os seus colegas de trabalho;

– Detentor de carta de condução, categoria B;

– Disponível para pequenas e longas viagens e para se alojar por tempo indeterminado fora do país.

 

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