Crie seu currículo profissional


Como visto em:
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Crie seu currículo profissional
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Informação pessoal
– Nome: Joana Alberta
o Nome Completo: Joana Alberta da Cruz Azevedo Brandão
– Morada:
o Rua dos Bombeiros da Ajuda n.º 57, 4745-745 Vila Nova de Gaia
– Correio eletrónico:
o joanalberta@gmail.com
– Contacto:
o Fixo: +351 252 789 122
o Telemóvel: +351 912 855 855
– Data de Nascimento:
o 05/ 02/ 1963
Experiência profissional
– De 05/ 12/ 2007 ao momento presente:
Empresa ContiModas
Administrador
– Responsável por todos os processos administrativos dentro do escritório, bem como o fornecimento de apoio de secretariado-geral para permitir o funcionamento harmonioso e eficaz do escritório;
– Responsável por seguir os procedimentos padronizados da empresa, relativamente a todos os aspetos do Office;
– Atendimento de chamadas recebidas de uma forma profissional;
– Responsável por garantir os níveis adequados e suficientes de trabalho no escritório;
– Responsável por estabelecer requisitos para a utilização Office;
– Responsável por processar as folhas de pagamento numa base semanal;
– Gestor da folha de pagamentos, assim como outras tarefas relacionadas com o pagamento de salários do pessoal.
– De 03/ 05/ 1998 a 03/ 12/ 2007:
Empresa Sky
Administrador
– Atualização de bancos de dados com informações confidenciais e relevantes;
– Garantia da conformidade das diretrizes da Lei de proteção de Dados na informação e na documentação;
– Organização de entrevistas e confirmação das mesmas por correio eletrónico;
– Coordenação e comunicação de atividades do Gabinete, incluindo todas as dos eventos da empresa.
Educação/ Formação
Universidade Única de Mil Fontes, 2003 – 2006
Colégio Central de Luís de Camões 2002 – 2003
Diploma em Estudos de Negócios
Línguas
o Língua Portuguesa
Oral _x0096_ 5
Escrito _x0096_ 5
o Língua Inglesa
Oral _x0096_ 5
Escrito _x0096_ 5
O Língua Espanhola
Oral _x0096_ 5
Escrito _x0096_ 5
Aptidões e competências pessoais
– Criação de relatórios financeiros e estatísticos em tabelas de Excel;
– Capacidade no trabalho com dados numéricos;
– Capacidade de ação e decisão na correção de eventuais lacunas;
– Capacidade no uso de equipamentos de escritório como fotocopiadoras, fax, scanners, impressoras, computadores e Software de escritório;
– Capacidade de digitação de 30 palavras por minuto e demonstração de proficiência em 10 teclas;
– Análise de problemas de coleta de dados, estabelecimento de fatos e conclusões;
– Aptidão em gestão financeira, relatórios financeiros e respetiva análise;
– Capacidade na identificação de problemas e oportunidades antes de outros;
– Forte ética de trabalho, self-starter, orientada para resultados.
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