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Informação Pessoal
Nome
João Carlos Costa Bastos
Morada
Rua Carlos Malheiro Dias 13, 1200 Lisboa
Correio Eletrónico
o jccbastos@gmail.com
Telefone de contacto
Fixo: 214768690
Telemóvel: 911363806
Data de Nascimento
26/ 03/ 1978
Experiência Profissional
Março de 2011 - Presente
Empregada do Hotel e Spa São Miguel. Lisboa.
Supervisão do trabalho dos membros da equipa júnior e aconselhamento para melhoramento de desempenho.
Gestão proficientemente das mesas com supervisão simultânea nas entregas de comida
Distribuição de clientes pelos lugares
Atendimento ao cliente no intuito de reportar à gestão de pessoal ou anfitrião eventuais problemas
Colaboração constante com a equipa com o objetivo conjunto de satisfazer todas as necessidades, mantendo o padrão de serviço do restaurante
Treinamento de novos empregados para um serviço em segurança, nomeadamente transporte de comida garantindo o cumprimento do protocolo no serviço ao cliente
Assistência a gerentes em questões de serviço ao cliente, preocupações e atribuições de dever aos membros da equipa.
Junho de 2008 - Fevereiro de 2011
Empregada do Hotel Wallace. Coimbra.
Manutenção de mesas limpas e livres de lixo
Limpeza da sala de jantar na transição de clientes
Ajuda ao anfitrião da equipa na organização de mesas, tal como sentar clientes e lidar com questões de serviço
Atendimento a 6 mesas em simultâneo, chegando a atender a 12 quando necessário devido ao volume, ou falta de pessoal, mantendo os padrões de serviço ao cliente
Cumprimento constante de todos os regulamentos, normas de garantia de qualidade e protocolos do hotel e restaurante.
Antecipação de necessidades de clientes de modo a atender todos os pedidos prontamente.
Agosto 2006 - Maio de 2008
Empregada da Jaeger Bed and Breakfast. Madrid, Espanha.
Explicação dos itens do menu aos clientes e informação sobre menus especiais
Entrega de pedidos da sala para o pessoal da cozinha, incluindo pedidos personalizados
Monitorização das mesas, escolhendo o momento certo para assegurar a entrega de pedidos e servir bebidas.
Auxilío ao pessoal do bar na preparação de bebidas, de modo a manter os clientes satisfeitos neste requisito.
Aptidões e competências pessoais
Capacidades interpessoais excecionais
Competências de serviço a clientes
Vendedora proficiente
Trabalhadora dedicada e confiável
Conhecimento do sistema Point of Sale (POS)
Segue normas de qualidade de comida
Habilidade na resolução de conflitos
Treino em serviço de bar
Capacidade de Liderança
Assiste novos empregados
Informações adicionais
Empregada entusiasta com sete anos de experiência laboral em hotéis
Proficiente em trabalhar de forma colaborativa, maximizando a satisfação e excedendo as normas do restaurante
Capacidade de efetuar relatórios rapidamente com colegas e clientes
Detentora do cartão do atual Califórnia Food Handler's.
Detentora de dois prémios de empregado do mês no hotel Wallace, Coimbra.