Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.
O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.
João Neves
Resumo
Técnico de apoio informático capaz de resolver problemas de redes. Calmo e ponderado em situações de pressão, com capacidades de comunicação muito desenvolvidas. Pensa rápido para resolver questões de apoio ao cliente.
Destaques
Familiarizado com telemóveis, smartphones e tablets de várias marcas
Organizado, focado e proactivo
Grande capacidade de resolver problemas
Boas capacidades de pesquisa que aplica à resolução de problemas técnicos
Conhecimentos vastos de vários sistemas operativos
Comunica de forma correcta e educada
Capaz de resolver problemas por telefone, internet ou em pessoa
Experiência Profissional
Técnico de Apoio Informático, 05/2008 – Presente
Tecnologias da Cidade Nova – Cidade Nova
Manteve a compostura e uma atitude correta perante clientes difíceis
Participou na formação de novos técnicos, partilhando conhecimentos informáticos e de comunicação
Trabalhou em aspectos ligados à gestão da empresa, nomeadamente controlo de qualidade e agendamento de reuniões
Foi considerado empregado do mês em várias ocasiões, devido às ótimas prestações obtidas em aspectos relevantes, como a satisfação dos clientes atendidos e o número de chamadas que atendeu por mês
Auxiliou clientes na resolução de problemas básicos, tais como problemas relacionados com instalação de software, mas também com problemas mais avançados, como a instalação de redes domésticas
Lidou com queixas de clientes usando fortes capacidades de negociação