Este site utiliza cookies para garantizar uma navegação ideal. Para obter mais informações, consulte nossa página de política de privacidade.

OK!
  1. Curriculum Vitae Técnico de Apoio Informático

Curriculum Vitae Técnico de Apoio Informático

Atualizado em:

curriculum tecnico de apoio informatico

 

Fazer um currículo profissional online é fácil. Escolha um modelo de currículo para preencher e complete as secções com frases e segmentos pré-escritos.

 

FAÇA O SEU CURRÍCULO AGORA

 

Crie seu currículo profissional

editor de currículoNÃO
editor de currículoSIM

 

O gerador de currículos online da LiveCareer torna possível a criação de um currículo perfeito para transferir em Word ou PDF.

 

João Neves

 

Resumo

 

Técnico de apoio informático capaz de resolver problemas de redes. Calmo e ponderado em situações de pressão, com capacidades de comunicação muito desenvolvidas. Pensa rápido para resolver questões de apoio ao cliente.

 

Destaques

 

  • Familiarizado com telemóveis, smartphones e tablets de várias marcas
  • Organizado, focado e proactivo
  • Grande capacidade de resolver problemas
  • Boas capacidades de pesquisa que aplica à resolução de problemas técnicos
  • Conhecimentos vastos de vários sistemas operativos
  • Comunica de forma correcta e educada
  • Capaz de resolver problemas por telefone, internet ou em pessoa

 

Experiência Profissional

 

Técnico de Apoio Informático, 05/2008 – Presente

Tecnologias da Cidade Nova – Cidade Nova

  • Manteve a compostura e uma atitude correta perante clientes difíceis
  • Participou na formação de novos técnicos, partilhando conhecimentos informáticos e de comunicação
  • Trabalhou em aspectos ligados à gestão da empresa, nomeadamente controlo de qualidade e agendamento de reuniões
  • Foi considerado empregado do mês em várias ocasiões, devido às ótimas prestações obtidas em aspectos relevantes, como a satisfação dos clientes atendidos e o número de chamadas que atendeu por mês
  • Auxiliou clientes na resolução de problemas básicos, tais como problemas relacionados com instalação de software, mas também com problemas mais avançados, como a instalação de redes domésticas
  • Lidou com queixas de clientes usando fortes capacidades de negociação
Avalie meu artigo: tecnico de apoio informatico
Média: 5 (1 votos)
Obrigado por votar!

Escrito por

Nosso time é especialista em carreira e criação de currículos

Quer criar um currículo profissional?

Teste nosso gerador de currículos
Compartilhar